Balneário Camboriú

Shed Western Bar

A Shed Western Bar chegou para mudar o conceito de casas sertanejas.

Especializada no sertanejo universitário, é o novo reduto dos amantes do estilo country, num espaço que alia diversão, boa música e muita gente bonita.  A casa é uma nova solução em entretenimento em Santa Catarina, com um conceito exclusivo, a Shed movimenta as noites de quinta, sexta e sábado, em Balneário Camboriú.

"A Shed é para um público que tem em si: alegria, sofisticação, prazer em estar em um ambiente requintado com qualidade de relacionamento e serviços premium”. A casa nasceu para atender aos clientes com um nível de exigência muito alto e que sabe o que querem, atendendo  a expectativa do público, com uma qualidade artística musical altamente conceitual. O melhor do sertanejo universitário

Localizada na barra sul, à beira mar, na Avenida Atlântica ao lado do TAJ, no point das melhores casas noturnas e restaurantes da cidade. O novo espaço atende um público descolado, vips, celebridades, artistas e músicos de todo o país. “Quem for a Shed vai se encantar com a estrutura, bom atendimento, excelente seleção musical e com a energia da casa”, afirma Neto Von Borstel. “É um prazer trazer o bom atendimento dos serviços, que fez o sucesso da Azul, para o entretenimento do público da Shed”, completa Mark Neeleman.

Decór

A decoração chama atenção pelo luxo e sofisticação dos ambientes, aliando estilo e conforto num só lugar. Muita madeira, espelhos, futons e almofadas dão o toque de glamour ao ambiente. O novo espaço segue o modelo dos melhores clubes countrys do mundo. “Tudo na Shed foi cuidadosamente pensado para oferecer aos clientes o que tem de melhor. A casa é uma balada com requinte, bom gosto e atendimento de excelência”, ressalta Claudio Schurmann.

A Shed tem a capacidade para 1200 pessoas. Para os clientes mais exigentes e que priorizam por um espaço exclusivo, a casa tem camarotes, que oferecem conforto e requinte, com uma infraestrutura completa. Ao todo são 8 camarotes, com seguranças e entrada vip exclusiva. Dois deles ficam no térreo, nas laterais do palco, com banheiros exclusivos. No mezanino os demais camarotes, estrategicamente posicionados de frente para o palco.

A Shed tem três bares, todos com a assinatura da grife Johnnie Walker, dois no andar superior e um no térreo. O fumódromo fica em uma área ao ar livre, com vista para o jardim do TAJ. E nos toaletes uma seleção de amenities para os clientes.

O projeto luminotécnico e acústico da Shed é o que tem de mais moderno no mercado. Toda a iluminação é 100% em LED, que economiza energia e não esquenta o ambiente. A sustentabilidade e preocupação ambiental, também estão presentes na economia de água. Um sistema de captação da água da chuva foi instalado na casa, que será reaproveitada nos banheiros.

O palco sagrado da SHED acolhe os shows ao vivo, que conta com nomes conhecidos no mundo sertanejo e também já virou celeiro para novas duplas despontarem para o cenário nacional. 

Shed Western Bar

Avenida Atlântica, 5650 | Barra Sul | Balneário Camboriú-SC

Reservas
Telefone para reservas de mesas e camarotes: (47) 3366-4375 | 8454-2656 | 8465-0468
Terça / Quarta / Sexta (9h - 12h | 14h - 18h)
Quinta / Sábado (14h -18h)